banner internas kisedje 01.jpg
Página Inicial > Eventos > 13ª Reunião dos Grupos de Trabalho Diversidade Linguística - GTDL

13ª Reunião dos Grupos de Trabalho Diversidade Linguística - GTDL

Agosto/2010
Foi realizada em Brasília, na sede do IPHAN, a 13a reunião do Grupos de Trabalho Diversidade Lingüística-GTDL, com a apresentação dos primeiros resultados dos projetos piloto no âmbito do Inventário da Diversidade Lingüística-INDL.

Participaram do eventos os coordenadores dos projetos de documentação das línguas indígenas: Mbya-Guarani (Rosângela Morello, IPOL), Ayuru (Ana Vilacy Galucio, Museu Paraense Emílio Goeldi), Asurini do rio Tocantins (Ana Suelly Arruda Câmara Cabral, LALI-UnB), Nahukwa e Matipu do Alto Xingu (Bruna Franchetto, Museu Nacional-UFRJ e Museu do Índio). Participaram também os coordenadores dos projetos: Inventário do Talian (Marley Pertile) e da LIBRAS do Nordeste (Marianne Carvalho Bezerra Cavalcabte, LAFE-UFPB).